Autismo, TDAH, trauma e depressão serão os temas da participação do renomado psicólogo e aromaterapeuta holandês Jonathan Benevides em sua vinda ao Brasil nos próximos dias 23, 24 e 25 de junho de 2023.

Convidado para IV Simpósio Internacional de Aromaterapia e Bem-Estar, realizado pelo Grupo Essence em São Paulo/SP, ele mostrará como integrar os cuidados com aromaterapia na saúde mental, foco de seu trabalho. Palestrante internacional, escritor e professor, Jonathan também é criador do método H.E.A.R.T.S. de aromaterapia, que ensinará em um curso de 2 dias no pós-Simpósio.

O Grupo Essence fez condições especiais de inscrição para os associados e associadas da ABRAROMA.

Entre neste link e veja quais são estas condições, ou entre em contato pelo email simposioaromaterapia@gmail.com para se inscrever como associado.

O IV Simpósio Internacional de Aromaterapia é o primeiro grande evento da área após a pandemia, que inviabilizou outros congressos presenciais durante o período. Por isto, está sendo aguardado como um momento não apenas de aprendizados, mas de reencontro entre colegas que há muito não se veem pessoalmente.

A ABRAROMA estará representada no Simpósio e convida todos seus associados e associadas a participarem.

A Diretoria.