Seja um Filiado

Para se filiar à ABRAROMA, basta você querer fazer parte da história que esta associação está escrevendo agora no Brasil. Você pode ser um estudante, pode ser alguém que usa a aromaterapia apenas para si, pode ser um aromaterapeuta profissional ou pode ser alguém que trabalha com óleos essenciais em qualquer um dos elos da cadeia produtiva. A filiação é aberta a todos que se simpatizam com nossos objetivos e querem somar seus esforços para alcançá-los.

Para se filiar à ABRAROMA, você também estará concordando com nosso Código de Ética Profissional. Por isso, antes de proceder à sua filiação, leia-o atentamente.

Saiba que, ao se filiar à ABRAROMA, você estará na companhia de profissionais que são referências em nossa comunidade, pessoas que inauguraram a aromaterapia no Brasil há 20, 30 anos atrás, e que hoje lideram atividades nas mais diversas áreas relacionadas: atendimentos em saúde, educação e instrução, produção e destilação de óleos essenciais e pesquisa científica. Todo o trabalho na ABRAROMA é voluntário e estamos juntos unicamente pela motivação de manter a aromaterapia livre e acessível a todo ser vivo que possa se beneficiar com ela.

Para sua filiação, além do aceite no Código de Ética Profissional, você deverá enviar o comprovante do pagamento da anuidade da filiação (todo ano esta taxa deverá ser paga) e seus dados pessoais para o email abraroma@aromaterapia.org.br. Entenda que ser um membro filiado é o primeiro passo para você requerer a CertAroma, mas que não é necessário obter a CertAroma para ser um membro filiado.

Neste momento, apenas filiações de Pessoas Físicas estão sendo aceitas. Caso você tenha se filiado como Pessoa Jurídica anteriormente, entre em contato conosco para que possamos lhe explicar sobre esta mudança.

 

PASSO A PASSO DA FILIAÇÃO

  • Leia o Código de Ética vigente aqui.
  • Baixe a Ficha de Filiação aqui. Imprima esta ficha, preencha-a e a assine.
  • Digitalize ou tire uma foto da Ficha de Filiação preenchida e assinada.
  • Pague a taxa da anuidade, que é válida por 12 meses:
    • R$ 170,00 por um ano de filiação, a contar a partir da data do pagamento.
  • Os dados bancários de nossa conta no Banco Itaú estão na Ficha de Filiação.
  • Digitalize ou tire uma foto do comprovante de pagamento.
  • Envie tanto a imagem da Ficha de Filiação preenchida e assinada quanto do comprovante de pagamento para o email abraroma@aromaterapia.org.br
  • Aguarde a confirmação de sua filiação e o envio de seu número de filiado por email.
  • Coloque o email abraroma@aromaterapia.org.br e o email abraromanova@gmail.com entre seus contatos para garantir receber todos nossos comunicados.
  • O email abraroma@aromaterapia.org.br é a conta preferencial de comunicação com a secretaria da Abraroma.