A ABRAROMA lança 4 vagas para universitários e alunos de cursos técnicos desenvolverem atividades de criação de conteúdo digital sobre aromaterapia. Membros Filiados presentearão esses estudantes com cursos de aromaterapia. Inscrições até dia 10 de abril de 2019.

O Programa de Voluntariado da ABRAROMA se constitui no recrutamento de voluntários para trabalhos relevantes no dia a dia da Associação e no cumprimento de seus objetivos.

O voluntariado é uma forma legítima de concretizar a missão desta Associação, que é o de ampliar o conhecimento sobre aromaterapia, fortalecer o desenvolvimento da aromaterapia brasileira e atender seus membros filiados em diversas frentes.

Para o primeiro semestre de 2019, a ABRAROMA abrirá seu programa de voluntariado visando recrutar pessoas que possuam competências em áreas de marketing digital e de criação de conteúdo digital e que estejam, ao mesmo tempo, ligadas à aromaterapia, seja pelo exercício profissional, seja pelo interesse como estudante da área.

Como forma de incentivar o voluntariado e, ao mesmo tempo, de estender os benefícios da Associação a um maior público, o programa do 1º Semestre de 2019 contará com a possibilidade de os voluntários trocarem suas horas de trabalho por horas de cursos. Os cursos foram ofertados por membros filiados da ABRAROMA, que os doaram à Associação para que a mesma pudesse oferecê-los no Programa.

Na descrição do Programa estão detalhes sobre os perfis de voluntários requeridos e os cursos que serão ofertados em permuta pelas horas de trabalho conforme cada caso.

É importante salientar que, havendo mais de um candidato a cada item do Programa, a ABRAROMA fará uma seleção de candidatos, conforme critérios estabelecidos. Conheça os detalhes deste programa.

O Programa ocorrerá durante o período de 25 de março de 2019 a 31 de agosto de 2019. As inscrições podem ser feitas até dia 10 de abril de 2019, exclusivamente através deste link.

Apoio:

A Diretoria

Gestão ABRAROMA Nova – Biênio 2019-2020

***

No dia 15/abr, divulgamos os nomes dos estudantes selecionados para o programa em nossas redes sociais. São:

Seguem os nomes selecionados:

Para o Item 1
Alene Matilde dos Santos Bonifácio – Botucatu/SP

Para o Item 2
Não houve candidatos que atendessem ao perfil

Para o Item 3
Lais Dantas Bonfim da Silva – Salvador/BA

Para o Item 4
Ana Paula Cardoso – Araraquara/SP

Parabéns às escolhidas. Elas têm até dia 24/abr para confirmar sua participação. A diretoria informa que já enviou mensagem a todas.