Cara filiada, caro filiado.

 

Chegou a hora de nos mobilizarmos para uma nova etapa da Abraroma: a eleição da diretoria que cumprirá a missão de implantar a CertAroma e iniciar os requisitos para que a profissão Aromaterapia seja reconhecida.

 

A atual diretoria cumpriu o importante papel de sustentar a Abraroma nesses seus 20 anos de existência, e seus membros continuarão conosco, orientando-nos com sua experiência e trabalho, mas temos agora diferentes desafios pela frente e precisamos de mais pessoas somando ao time.

 

No dia 21 de novembro, das 13h30 às 15h00, na Rua Cardoso de Almeida 2468 – Sumaré – São Paulo – SP (sede do Grupo Tisserand), será realizada Assembleia Geral a fim de tratarem das seguintes ordens do dia:

A) Apreciação do pedido de Exoneração da atual Diretoria
B) Eleição da nova Diretoria. Cargos (Presidente, Secretária (o), Tesoureira (o), Conselho Fiscal 1 e Conselho Fiscal 2).
C) Outros Assuntos

(Ler EDITAL ABRAROMA)

 

Estão aptos a participar da Assembleia todos os membros filiados em dia com suas obrigações. Também estão aptos a formar uma chapa para se candidatar aos cargos supra-citados, e deverão fazê-lo até o dia 14/11/18.

 

No dia 20/11/2018, todos os membros filiados serão chamados a a manifestar sua preferência nas candidaturas disponíveis, de forma online, pois entendemos que não é possível, numa associação em que há membros espalhados por todo o país, estarem todos presentes em São Paulo. Os participantes que estiverem presentes na Assembleia Geral, no entanto, serão orientados, pela forma de consenso prevista em Estatuto, ratificar a preferência de candidaturas manifestada através da participação online, elegendo-as em Assembléia.

 

Dúvidas devem ser encaminhadas ao email abraromanova@gmail.com.

 

O pedido de candidatura para formação de chapa para concorrer aos cargos da Diretoria deve ser enviado até dia 14/11/18 ao email abraroma@aromaterapia.org.br

 

Dúvidas sobre renovação da filiação através do pagamento de anuidade devem ser encaminhadas a abraroma@aromaterapia.org.br.
Apenas membros em dia com sua filiação poderão participar da Assembleia Geral.

 

Atenciosamente,

 

Sandra Spiri
Presidente da Abraroma