Acontece em Belo Horizonte/MG, de 20 a 22 de novembro de 2020 (nova data em função da pandemia do covid-19), a quarta edição do Ciaroma – Congresso Internacional de Aromatologia, promovido pelo Grupo Laszlo.

Com presença confirmada de nomes internacionais, o evento acontecerá novamente do Centro de Inovação Unimed e reunirá 250 participantes, contando com lançamentos de livros, expositores e um curso pós-congresso.

Neste ano, o palestrante mais aguardado será Pierre Franchomme, pioneiro da aromaterapia científica na França, com mais de 40 anos de experiência e um dos responsáveis pela descoberta do potencial terapêutico de diversos óleos essenciais.

Membros filiados ativos da ABRAROMA podem se inscrever no Ciaroma IV com 10% de desconto, por meio de um cupom exclusivo, até dia 03 de março, e que poderá ser usado em qualquer um dos passaportes do evento.

Para receber o seu cupom de desconto contate a Equipe Ciaroma em algum dos seguintes canais, nformando seu nome completo e qual passaporte deseja adquirir:
EMAIL: contato@congressoaromatologia.com.br
TELEFONE/WHATSAPP: (31) 99780-1251

Para conhecer mais sobre o congresso, clique aqui.