Abrindo o ano de 2019, a ABRAROMA promoverá no sábado, dia 02 de fevereiro, das 09h30 às 10h30, em sua página no Facebook, o encontro online ao vivo DIÁLOGOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS. O tema será absorção de óleos essenciais.

Para conversar sobre a natureza desta substância chamada óleo essencial e o que é possível assumir e o que não é possível assumir como certo sobre sua absorção pelo organismo humano, três profissionais, especialistas em suas áreas de atuação, foram convidados:

Adriana Nunes, química, doutora em Ciência Farmacêuticas, pesquisadora de óleos essenciais que atualmente faz seu pós-doc na Espanha sobre marcadores inflamatórios.

Guilherme Oberlaender, médico, pioneiro no uso dos óleos essenciais na clínica médica no final dos anos 1990. Pesquisador de óleos essenciais.

Marcela Machado, farmacêutica, especialista em Acupuntura e Massoterapia Chinesa na China, é professora universitária nos cursos de Cosmetologia, Estética e Naturopatia em universidades de Santa Catarina. É pesquisadora e orientadora de pesquisas sobre óleos essenciais.

***

Reveja este evento online em nossa página no Facebook.

Ou clique AQUI.