Foi definida nova Diretoria para o período de dezembro de 2018 a dezembro de 2020:

Mayra Correa e Castro – Presidência

Andrea Darco – Secretaria

Sandra Spiri – Tesouraria

Carla Véscovi – Conselho Fiscal

Emilia Kiyohara – Conselho Fiscal

As eleições ocorreram no último dia 21 de novembro de 2018 na sede do Grupo Essence, em São Paulo/SP. A Assembleia Geral foi presidida pela fundadora Sandra Spiri, que aproveitou a ocasião para fazer um apanhado das realizações da ABRAROMA em seus 21 anos de existência.

Assista ao vídeo deste momento.

Assembleia Geral ABRAROMA – Eleição Nova Diretoria

A fundadora e presidente da ABRAROMA, Sandra Spiri, faz o encerramento da Assembleia Geral ocorrida em 21/nov/18, em que se elegeram os novos membros da Diretoria da Associação para mandato até dez/20:Presidência – Mayra CastroSecretaria – Andrea DarcoTesouraria – Sandra SpiriConselho Fiscal 1 – Carla VéscoviConselho Fiscal 2 – Emilia KyoharaAssista e conheça a história desses 21 anos da ABRAROMA e como ela se preparou desde 2016 para o novo ciclo que agora se iniciar.

Publicado por Abraroma – Associação Brasileira de Aromaterapia em Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Entre as principais atribuições da nova Diretoria para o biênio estão a implantação da CertAroma para profissionais, o desenvolvimento da CertAroma para escolas e professores, e também o projeto do reconhecimento da Aromaterapia dentro da CBO – Classificação Brasileira de Ocupações. O desenvolvimento do Comitê Científico também é uma das prioridades da gestão, para fortalecer o diálogo com a sociedade e com o SUS no sentido da validação da Aromaterapia enquanto técnica terapêutica com embasamento científico.

A sede da ABRAROMA também será transferida para a cidade de Curitiba/PR, para facilitar o gerenciamento das atividades, cidade onde reside a nova presidente.

Para se comunicar com a ABRAROMA, utilize nossos canais de contato:

FILIAÇÕES – abraroma@aromatrapia.org.br

CERTAROMA – abraromanova@gmail.com